domingo, 29 de maio de 2011

Super Castlevania IV

Super Castlevania IV
Plataforma : SNES
Ano: 1992


Vou começar a falar desse incrivel Game que sem duvida marçou a minha vida, e a de muitas pessoas que gostam de Castlevania. Eu me lembro bem eu tinha em torno de 6 anos quando eu jogava na locadora perdo de casa o nome que tinha no cartucho era apenas "dracula" riscado com faca eu vo jogava ele todo dia. Na verdade foi o primeiro Castlevania que eu jogei na minha vida!!!. Por isso e o meu favorito pois quando eu era novo eu nunca finalizei ele morria sempre na fase da biblioteca!!!. Hoje mais experiente ja terminei o game e abusei do maximo que o game oferece, irei expor os pontos mais importantes que fasem o Castlevania imperdivil!!!!

Historia: É a mesma do primeiro, como assim ? se o seu nome é Super Castlevania IV?. Bem ele é um remake do primeiro Castlevania com fases novas e algumas refeitas.



Musica : Espetacular!!! fico muito orgulhoso que tenham feito esse castlevania, as mesmas sao belas e bem orquestradas e muito goticas, como devem ser ja que isso tem a ver com a escuridao , Dracula e Etc. As musicas ganharam um grande reformulamente e novas surgiram como o Theme Of Simon que é excelente!.Com certeza uma tilha sonora muito espetacular!!!




Ambiente : Muito bem feito e detalhado os produtores capricharam nas fases, uma grande variedade de inimigos e chefes tambem estao de parabéns,um legito castlelo do drácula. a dificulade também e muito boa voçe ira morrer muito pois muitos inimigos vão fazer de tudo para te impedir!!!. Simon possui varias abilidades nesse game pode se agaichar e mover os chicote para todos os lados.



Conclusão : Simplismente espetacular podia falar horas e horas mais pra que falar se jogar e a melhor descrição que existe!!!
Valew!!! Abraços










Nenhum comentário:

Postar um comentário